fbpx

Cupom Exclusive Gramado

Use o cupom Exclusive Gramado para ganhar 5% off

Pague mais barato!

Digite o código promocional AVENTURANDO na tela de reserva do hotel Exclusive Gramado by Gramado Parks

Cupom

O hotel

O Exclusive é um hotel moderno e elegante localizado na Av das Hortências a caminho de Canela.

Equipado com academia, área kids e piscina aquecida e jacuzi.

É uma opção de boa relação custo-benefício em Gramado.

Ajuda no roteiro?

A viagem fica perfeita quando você sabe onde moradores indicam comer, passear e cabe no orçamento.

Avaliações

Sonia Bianquini
10:14 03 Feb 25
Eli B.P.
21:51 28 Jan 25
Rodrigo Souza
18:47 28 Jan 25
Celica Marina De Souza
23:43 24 Jan 25
Estava tudo lindo, o atendimento, o café da manhã, os quartos sensacionais, mas proponho que acrescentem mais um degrau na piscina e substituam o degrau que retiraram para consertar porque gente da minha idade, não podíamos sair e gente do mesmo hotel teve que me ajudar.
Um lugar muito tranquilo , organizado e limpo. O atendimento excepcional, todos os funcionários bem preparados e qualificados no atendimento.Em especial agradeço a funcionária Carol Concierge, que além do atendimento, me passou varias dicas de vários lugares e passeios para fazer em Gramado & Canela e com muitos descontos... Obrigado, Carol pelo excelente atendimento..
Felipe J.
22:53 03 Jan 25
Tivemos um problema com nossa reserva! Fomos alocados em um quarto com acessibilidade e não fomos informados isso pelo recepcionista. Como chegamos às 3h da manhã deixamos para resolver no outro dia. Quando fui tentar resolver, expliquei que o voucher que comprei da dava direito a um quarto clássico OU a um quarto com acessibilidade, mas que não era o meu desejo o quarto com acessibilidade. A resolução só ocorreu ao final do outro dia à tarde, depois de conversar com uns 5 atendentes diferentes e toda hora tinha que explicar a situação com alguém novo. Em nenhum momento o gerente se apresentou para resolver a situação.Serviço: demoradoRecepção: CHEIRO DE CLORO INSUPORTÁVEL !!!Comida: mediana. Pouca variedade. Algumas coisas não são gostosas.Piscina e quartos: okÉ distante do centro de Gramado! Não dá pra ir a pé e o transfer do hotel são poucos horários.Não voltaria a este hotel, não tem a excelência que espero.
Ângela
18:29 29 Dec 24
Durante nossa estadia de 4 dias, nos deixou desapontados. Ficamos sem TV durante todo o período, e o funcionário que nos atendeu foi extremamente desatencioso. Ele veio ao quarto duas vezes e, ao invés de resolver o problema, sumia dizendo que iria buscar outro controle, mas nunca retornava. Além disso, o lençol da cama estava rasgado, e para piorar o quarto estava sem tolha de banho o que demonstra descuido com a manutenção. Não recomendo.
Natália Catelan
01:29 18 Oct 24
O hotel está bem localizado e têm um boa estrutura, minha hospedagem de forma geral foi boa, porém tenho alguns pontos a destacar.Paramos o carro na frente do hotel para descarregar as malas e fazer o check-in, imediatamente já veio a funcionária antes mesmo de descermos do carro, pra fazer um tal cadastro e informar que não poderíamos parar o carro ali e que era só para desembarque (o que de fato estávamos prestes a fazer), mesmo tentando explicar, ela estava eufórica dizendo que precisava parar no guichê dela e fazer um tal cadastramento, sem nem ao menos saber se íamos deixar no estacionamento do hotel. O nosso check-in demorou bastante em comparação à outros lugares que já estive, logo em seguida já fomos abordados ali no hall, pelas vendedoras de ingressos para os parques, deixando claro que precisavam bater a meta e tentando nos vender a todo custo os passeios. Acho uma falta de sensibilidade essas abordagens aos hóspedes, que nem sequer finalizaram o check-in, que muitas vezes estão exaustos da viagem e que só querem um pouco de paz. Por fim, a estrutura dos quartos é ótima, o meu era espaçoso e mesmo com minha filha pequena, não nos sentimos apertados, porém outro ponto que me incomodou, foi a lentidão da limpeza dos quartos, eu coloquei a placa pedindo para limparem, porém só foi feito no final do dia, mesmo meu marido tendo pedido uma prioridade (visto que minha filha usa fraldas, e o cheiro da lixeira estava ruim, por não ter tampa), passamos o dia com cheiro ruim no quarto por conta disso. O café da manhã tem uma ótima variedade, porém achei a reposição lenta ou inexistente em alguns dias, formou fila na porta do restaurante, muitas coisas que tinham até umas 08:30 depois não tiveram mais, fiquei esperando reposição de waffle por mais de 40 minutos e não teve. A piscina também achei a água muito quente, não conseguimos ficar muito tempo. De forma geral, os funcionários são cordiais, o hotel têm seu charme, o preço razoável. Voltaria outras vezes.
Carol Soares
22:08 03 Oct 24
Experiência horrível! E ainda fui furtada.Estive uma semana hospedada no Hotel e minha primeira impressão não foi das melhores no sentido do atendimento já no check-in não fomos atendidos da melhor forma.Mas não gosto de tirar conclusões precipitadas, então…fomos observando.O café da manhã tem uma boa variedades de itens e um menu a la carte, a dificuldade é conseguir fazer o pedido, pedi ovos beneditinos, que vieram com a gema dura, até pensamos em chamar o garçom, porém desistimos. As mesas não são limpas, a louça suja vai acumulando e ninguém tira. No dia seguinte, tentei novamente os ovos beneditinos e dessa vez fui até o garçom e fiz a ressalva da gema pedindo que garantisse o ponto, o mesmo visivelmente chateado, olhou pra mim e disse que a receita é com gema mole, que eles sempre fazem no padrão. Agradeci e aguardei e como estava a gema? Dura.No restaurante, as duas vezes que comi, a comida estava fria, pedi para esquentar e o funcionário disse que até o prato estava quente, e me perguntou como podia estar fria a comida.Na terça-feira, dia do hambúrguer, pedimos no quarto um hambúrguer que vinha com “fondue de queijo” que nada mais era do que um molho branco saborizado de queijo ralado, decepcionante.E não paramos por aí.Na manhã anterior ao meu checkout,mesmo sem eu ter autorizado, foi feita a limpeza do meu apartamento.Para minha supresa, quando fui embora, já na estrada fui notificada pelo aplicativo Busca, que meu AirPod, tinha sido sido esquecido, a localização era o hotel. Imediatamente entrei em contato que me disse que seria encaminhado ao setor de achados e perdidos e que o gerente entraria em contato comigo, o que só aconteceu no dia seguinte, após eu ter feito um B.O. Uma hora e meia depois, mesmo com fotos, localização e tudo mais, o fone foi retirado do hotel e até hoje se encontra na mesma localização. O hotel me encaminhou um e-mail dizendo que não houve anormalidade no procedimento e nem no movimento que podia ser comprovado nas câmeras. Que foi verificado também as chaves, mas o detalhe é, como foi feito isso se uma das chaves estava com a gente por esquecimento nosso. Mas eles se colocavam a disposição.Enfim, jamais recomendaria.
js_loader

Como funciona o desconto?

cupom hotel exclusive gramado

Antes de fazer a reserva no site oficial do Exclusive, basta aplicar o cupom de desconto para ativar uma redução de 5%.