Poderia começar de várias formas essa avaliação, mas vou começar pela parte de falta de comunicação, onde: fiz uma reserva pelo próprio site do hotel, recebi um e-mail de confirmação da dita reserva, onde mencionava sobre pagamento de cartão parcelado ou pix, até ai tudo bem, mas, em momento algum recebi um contato da parte comercial sobre o pagamento parcelado, onde eu pudesse receber o link para pagamento parcelado, havia feito a reserva no dia 27/05 minha chegada seria dia 01/06 - no dia do check in, entrei em contato com o hotel, avisando que eu estava a caminho e que iria chegar tarde e tive o desprazer de ser atendida pelo comercial super grosseiro, chamado Jeferson, mas, antes disso eu não havia recebido nada de ligação nem e-mail e muito menos um whats com a informação do cancelamento da minha reserva. O tal Jeferson foi super grosseiro, arrogante e debochado, nota zero na questão atendimento humano e depois de vários minutos pedi para falar com o gerente e ele fingiu que estava tentando falar com alguém e só falou que o gerente não estava e para finalizar falou que não tinha disponibilidade e que era para eu procurar outro local para ficar, isso que dia 02/06 foi meu aniversário.Liguei novamente para o Hotel e novamente e nas próximas 3 ligações fui informada que o Gerente não estava. Nos bastidores no mínimo já se sabia do que se tratava e ninguém queria resolver o problema, por fim desejo sucesso para o hotel e rede Sky...menos, para o Jeferson.