fbpx

Cupom Hotel Sky Gramado

Use o cupom Hotel Sky para ganhar 5% de desconto em Gramado

Pague mais barato!

Digite o cupom AVENTURANDO na tela de reserva do hotel Sky Gramado para ativar 5% de desconto

Cupom

Hotel Sky Gramado

O Exclusive é um hotel moderno e elegante localizado na Av das Hortências a caminho de Canela.

Equipado com academia, área kids e piscina aquecida e jacuzi.

É uma opção de boa relação custo-benefício em Gramado.

Ajuda no roteiro?

A viagem fica perfeita quando você sabe onde moradores indicam comer, passear e cabe no orçamento.

Avaliações

Excelente custo benefício. Boa localização.
Amelia Portillo
02:48 29 Jan 25
Boa localização. Excelente café da manhã.
Café da manhã maravilhoso, ótima localização e jantar bom com preço acessível
Marcio Rocha
17:32 27 Jan 25
Neiton Klippel
01:22 26 Jan 25
Lucas Araujo
00:01 26 Jan 25
Pontos positivos: o lugar é bem localizado, os funcionários são bem atenciosos e prestativos, o café da manhã é maravilhoso, não é um 5 estrelas mas é bem bom para ficar. Pontos negativos : abri o frigobar e tinha 4 garrafinhas de água mineral eu achei que era de graça já que não havia nada informando valores, na saída tive que pagar mais de 50 reais pelas 4 garrafinhas achei um abuso, e as cobertas estavam fedendo a cachorro parecia que a muito tempo não eram lavadas, e o ar condicionado ficava só no 18 graus, ou vc morria de calor ou ficava com frio no quarto e o ventilador de teto não funcionava, por isso dei 3 entrelas se não fosse essas coisinhas daria 5.
Carolina P
20:07 04 Jan 25
Péssima experiência. Locamos e pagamos para ter wifi e simplesmente não funciona dentro do quarto, solicitamos duas vezes para verificarem e não fizeram nada, nem sinal de celular pegava no quarto. Quarto horroroso, tudo antigo. Ficam no hall de entrada do hotel oferecendo serviços e o tempo inteiro tentando convencer a fechar. Quarto fechado e encontramos duas aranhas conforme imagem. Não recomendamos e nunca mais voltaremos.
Jacques Bouvie
14:17 04 Jan 25
A limpeza é muito ruim, poeira e cabelos por todo quarto, inclusive roupa de cama. Café da manhã parece que é jogado de qualquer jeito com frutas e itens visivelmente velhos e reaproveitados. Brinquedoteca cobram a parte R$ 180,00. Hall de entrada bonito que faz parecer um hotel superior ao que realmente é. E ainda colocam a foto do fundador ao lado do elevador contando com muito orgulho que a família esta a frente do negocio, mas só se estiverem dormindo porque parece que não enxergam nada do que acontece por lá. Há opções melhores em Gramado na mesma faixa de preços. Não voltarei e não recomendo.
Cris Hamasaki
21:19 01 Jan 25
O hotel é um pouco antigo , precisa de várias reformas no quarto e banheiro , inclusive toalhas, roupas de cama, cortina.Café da manhã , atendimento dos funcionários estavam ok.Só achei falho na questão de deixar a chave do carro na recepção, pois para retirar a chave do carro é só falar o número do quarto que a recepção entrega sem conferir nada.
paolo babini
21:00 09 Dec 24
Ficamos num quarto triplo: a estrutura do hotel é antiga, sem tomadas ao lado da cama, a janela fina não abafa o barulho incessante de carros vindo da rua, os corredores são escuros. Na recepção, o atendimento foi frio e até grosseiro. Por se definir o "cartão Postal de Gramado" precisa melhorar e muito em todos os aspectos. O café da manhã foi a melhor parte, assim como o pessoal servindo, todos bem gentis.A localização foi o motivo de ter escolhido esse hotel, mas achei varios na mesma faixa de preço, muito mais estruturados e com localização bem mais silenciosa. Ultima vez nesse hotel.
Café da manhã excelente e os funcionários muito atenciosos, apenas a estrutura dos quartos deixa a desejar.É minha segunda hospedagem neste hotel..Alguns itens sujos como o chuveiro nas bordas, sujeira atrás da poltronaAcredito que a época do ano ajude a evidenciar esses aspectos negativos pois infelizmente existe uma alta demanda dos hotéis e funcionários.Mas tirando este aspecto o hotel é muito bom e no quesito geral é um dos melhores que já ficamos até hoje; enfatizo que o mesmo conta com uma estrutura um pouco mais antiga.
Vanessa Pereira
23:57 27 Dec 22
Por fora é bonito. Por dentro achei um pouco confuso, instalações antigas, passando por muitos corredores até chegar no elevador. Quarto simples, limpo, cama confortável, o banheiro estava limpo, toalhas limpas, agua esquenta rapido. Higienização do box ficou a desejar. A janela do banheiro estava com a trava estragada o que facilitava a entrada do vento frio durante o banho. Tive um contratempo pois o rapaz da recepção me entregou um cartão de um quarto que já estava ocupado, causando um constrangimento ao abrir a porta e se deparar com os hóspedes na cama. O café da manhã é excelente, muitas variedades, todo muito bem feito e gostoso. A euforia pela cidade me fez esquecer de tirar fotos do quarto.
Felipe Mallmann
13:35 21 Dec 22
Já me hospedei em vários hotéis de Gramado/Canela e pela primeira vez fiquei no Hotel Sky. O hotel é antigo, mas muito bem cuidado, o serviço é bom, o café da manhã é bom. No quarto que fiquei, eu ouvia bem alto as pessoas passando no corredor, então para quem quer dormir até um pouco mais tarde é bem difícil, pois eu já acordava todos os dias às 7:00 com o barulho (isso que eu tenho sono pesado). Outro problema que eu não gostei muito é que não existe vaga de estacionamento para todos os carros dos hospedes, então deixam o teu carro em qualquer lugar na rua que seja perto, inclusive em um restaurante do outro lado da rua que seria dos mesmos donos do hotel.
Fernando Oriques
19:27 16 Dec 22
Boa tarde,Venho por através deste e-mail, fazer várias reclamações no período da nossa hospedagem.Quarto 415- Paredes com mofo- Cortinas sujas- Soleira do banheiro solda- Porta de vidro do box, travada podendo ocorrer um grave acidente.- Banheiro cheio de mofo nos rejuntes- Box sujo com resto de cabelo de outro hóspede- Toalhas de rosto e de banhos sujas e com resto de cabelo de outro hóspedes.Fiz a reserva através do APP booking, a minha família sentimos humilhados por está acumudaçoes, acabou aparecendo que por causa da reserva se feita pelo APP , e reservado o pior apartamento.Era para ser uma final de tarde e início da noite feliz pela comemoração de aniversário da minha esposa, ele ficou chateado com o fato.Estamos pensando em processar o hotel por danos morais.Foi comunicado ao pessoal da recepção e nada fizeram, apenas perguntaram e apenas uma noite?E anotaram num livre as não conformidades.Temos parantes que queriam ficar no Sky, relatamos o ocorrido e reservaram em outra rede de hotéis de Gramado.Vergonha , pior quarto de hotel que ficamos .Segue em anexo as fotos.AttFernando Nascente Oriques
Denise Felinberti
23:59 12 Sep 22
Hotel muito bonito e bem localizado. Tem uma parte dos quartos mais nova onde os quartos são melhores, são bem quentinhos e bonitos. Tem um visual bem europeu, com um excelente restaurante de fondue e um de sopas. Café da manhã com bastante variedade. Estacionamento. Atendimento muito bom. Preços bem acessíveis. Eu só não dou 5 estrelas porque a acústica dos quartos não é boa, muito barulho vindo da rua e do restaurante e tem pessoas que ficam te parando insistentemente pra oferecer coisas. Eu recomendo ir e experimentar a sequência de fondue, o de chocolate é o melhor.
Leandro sfreddo
13:38 18 Aug 22
Quando fiz a reserva foi cobrado um valor quando fui fechar a reserva cobraram mais 10%.Uma garrafinha de água de menos de R$1,00 no frigobar do quarto sai R$ 8,00 na hora de pagar tem mais 10% ou seja R$ 8.80.Ar condicionado do quarto solta um cheiro de urina de banheiro publico não tem como usar.O cheiro do hotel inteiro e de fumaça de fondue .Falam que vc estando no hotel vai ter 10% de desconto no restaurante porem quando chega no restaurante te cobram mais 10% e não tem o desconto só aumenta 10%.O estacionamento é com manobrista , que não se responsabilidade por nada.Os quartos cheiram a fondue.Não voltarei para este hotel.
Rute Mary Pinto
10:45 14 Aug 22
Os carros ficam na frente do hotel. Quando precisamos sair, estávamos trancados por outros veículos. Tivemos que aguardar que o dono do outro carro desobstrisse a saída. No quarto, a calefação fica lugada por poucas horas. Acordei na madrugada com frio e liguei o ar condicionado. No banheiro, o shampoo/sabonete fica em um dispenser na parede, mas estava quase vazio. As toalhas não são macias. Ao café da manhã, pedi algo sem glúten e caseina e me serviram uma fatia de pão dormido.Comi as frutas, ovos mexidos e tomei chá. À noite, servem um buffet de sopas. Comi saladas e provei sopa de ervilha e sopa da vovó, com frango e legumes. Estava ótimo. O serviço fica no hotel mesmo. Também há o rodizio de fondue. Meus colegas foram nesse espaço. Muito barulho, demora no atendimento e muita fumaça. Acertei na escolha quando preferi o buffet de sopas. Ambiente bem traquilo.
gyl arlem Araujo
11:15 06 Aug 22
O hotel possui excelente infraestrutura, cama fantástica, aquecimento muito bom nos quartos e chuveiro excelente. O café da manhã é cobrado à parte no valor de, aproximadamente, R$60,00 por pessoa e o estacionamento é terceirizado, com valor de R$33,00 por dia, não havendo local para estacionar na frente do hotel.
Tábata Lammel
13:40 10 Jul 22
Reservei um quarto luxo, que dizia ser maior, pois precisaria de um berço para o bebê. Me deram um quarto bem antigo, com cheiro de mofo. Reclamei que não havia sido o que reservei. Primeiro falaram que não tinham o que faze e que todos os quartos eram iguais. Menos de 5 min depois ligaram de volta e havia sido "cancelada" uma reserva. Ofereceram um quarto bem maior e mais novo. Ou seja tem diferença sim dos quartos e bastante.Água quente do chuveiro não funcionou pela manhã.Cafe da manhã bom, bem movimentado e apertadinho.Além do valor da reserva, divulgado nos sites eles cobram 10% de taxa mais taxas de turismo.Não tem estacionamento, chave do carro fuça na recepção e eles manibram e estacionamento os carro pelas calçadas, não é fácil chega e sair com o carro.
Ana de Brito
18:08 08 Jun 22
Poderia começar de várias formas essa avaliação, mas vou começar pela parte de falta de comunicação, onde: fiz uma reserva pelo próprio site do hotel, recebi um e-mail de confirmação da dita reserva, onde mencionava sobre pagamento de cartão parcelado ou pix, até ai tudo bem, mas, em momento algum recebi um contato da parte comercial sobre o pagamento parcelado, onde eu pudesse receber o link para pagamento parcelado, havia feito a reserva no dia 27/05 minha chegada seria dia 01/06 - no dia do check in, entrei em contato com o hotel, avisando que eu estava a caminho e que iria chegar tarde e tive o desprazer de ser atendida pelo comercial super grosseiro, chamado Jeferson, mas, antes disso eu não havia recebido nada de ligação nem e-mail e muito menos um whats com a informação do cancelamento da minha reserva. O tal Jeferson foi super grosseiro, arrogante e debochado, nota zero na questão atendimento humano e depois de vários minutos pedi para falar com o gerente e ele fingiu que estava tentando falar com alguém e só falou que o gerente não estava e para finalizar falou que não tinha disponibilidade e que era para eu procurar outro local para ficar, isso que dia 02/06 foi meu aniversário.Liguei novamente para o Hotel e novamente e nas próximas 3 ligações fui informada que o Gerente não estava. Nos bastidores no mínimo já se sabia do que se tratava e ninguém queria resolver o problema, por fim desejo sucesso para o hotel e rede Sky...menos, para o Jeferson.
Junior Guedes
11:46 22 Apr 22
Não gostei do período em que fiquei hospedado neste hotel, a começar que nos dois primeiros dias que ficamos hospedados o sistema de aquecimento do quarto não estava funcionando, passamos o maior frio, tentamos ligar o AR-condicionado, porém a temperatura externa foi menor do que a temperatura que o ar condicionado conseguiu aumentar, fazendo um frio de morrer dentro do quarto. O quarto 311 é muito ruim, a cama não tem colchão de casal, são dois colchões de solteiro um do lado do outro, sendo que na parte do meio do colchões afundava e com isso a minha coluna foi pro saco como dizemos, os travesseiros muito ruins também, não são duros, precisei pedir mais dois travesseiros para passar o período hospedado, o WIFI não funcionava no quarto 311, falei com o pessoal da recepção porém nada resolveram; Por fim o atendimento do pessoal do Hotel não foi bom, falamos com o pessoal da recepção sobre alguns problemas vividos nesse período, porém eles não trouxeram resolução nos problemas, sempre dava uma solução que não era viável e era eu que tinha que tomar a solução do problema. Não recomendo ninguém se hospedar neste hotel, ele é muito ruim.
Edineia Vissotto
20:53 15 Apr 22
Eu e meu esposo fomos comemorar nosso aniversário de união e tivemos uma grande decepção. Quando chegamos nos colocaram no quarto 103, como havia um cheiro forte de cigarro solicitamos a troca. Nos colocaram no quarto 144 e foi pior hospedagem que já tivemos na vida (até em hostel tivemos hospedagem melhor do que isso)!! Desse quarto dá pra escutar todo barulho da cozinha...parecia que estávamos dentro da cozinha de tanto barulho que tinha...a noite som/música alto e pessoal conversando, barulho de pratos....enfim, um horror!!! Fomos pra curtir e descansar mas com tanto barulho, ficou complicado, acabei me estressando por causa disso! Sem contar que nos colocaram num quarto com camas de solteiro mas só vimos isso na hora de ir dormir. Nem ao menos nos avisaram!!!Quando reservamos o hotel, dizia que havia estacionamento, mas o carro ficou na calçada, em frente ao hotel. Isso até foi ok, o problema mesmo foi a questão do barulho e as camas de solteiro. Enfim, acredito que algumas coisas precisam ser revistas com urgência nesse hotel!!
Kelly Venceslau
17:23 22 Feb 21
A única coisa que vale a pena é a localização.Não sabia que tinham vários tipos do Hotel Sky. Reservei no booking acreditando na avaliação geral que era boa, mas acho que ficamos na parte pior da rede.Ficamos num quarto pequeno, de frente pra rua tão excluído que até esqueceram de limpar o quarto de uma diária pra outra.A cama é HORRÍVEL, juntaram dois colchões de casal onde no meio da noite acordava no buraco entre elas. TV só tem 1 canal a cabo, cortinas de 100 anos atrás...O chuveiro pelo menos era bom, pelo menos isso!Café da manhã com pães e bolos duros amanhecidos fiquei muito surpresa pela experiência desse hotel que me parece decadente.Frequento hotéis muito mais simples em cidades pequenas que são mil vezes melhores e muito mais bem equipados.
Allan Gomes
00:15 20 Sep 20
Hotel lindo, ótimo serviço de quarto e bom café da manhã.
Thais Stenger
21:37 16 Sep 20
Atendimento maravilhoso, hotel limpinho, comida ótima, tô adorando a estadia!
js_loader

Como funciona o desconto?

cupom hotel exclusive gramado

Antes de fazer a reserva no site oficial do Exclusive, basta aplicar o cupom de desconto para ativar uma redução de 5%.